sábado, 30 de julho de 2011

A cor azul deixa você mais feliz


Pesquisadores expuseram um grupo de voluntários a uma variedade de cores e luzes. Eles descobriram que o azul e o verde fizeram que os homens se sentissem mais felizes; enquanto o azul, lilás e laranja fizeram o mesmo com as mulheres.
Azul e vermelho aumentaram os níveis de confiança entre os homens, o azul e o lilás foram as melhores cores neste ponto para as mulheres, descobriu o estudo.
O estudo — que foi realizado pelo grupo de pesquisadores científicos The Mind Lab para engenheiros químicos da Universidade de Boots, no Reino Unido — descobriu que a exposição a cores claras trouxe benefícios em geral.
Voluntários expostos à cores completaram testes mentais com até 25% maior velocidade. O tempo de reação foi até 12% maior, a coordenação de olhos e mão, juntamente com a habilidade de lembrar uma lista de palavras, também melhorou.
A força na mão dos voluntários também foi maior entre aqueles que viam cores claras.

O Dr. David Lewis, um fundador do The Mind Lab, disse que “Dias de inverno sombrios podem ter efeitos seriamente negativos na psique. Quanto mais cinza é o clima, maior é o risco de ficarmos para baixo. Este estudo mostrou que simplesmente introduzindo mais cores nas nossas vidas, neste período do ano [inverno no hemisfério norte], ajudaremos a expulsar a tristeza do inverno.” 




O azul costuma estar associado à frieza, depressão, monotonia. E, por isso mesmo, também à paz, à ordem, à harmonia. Entre os matizes, é o menos expansivo aos olhos. Sinônimos: cerúleo, cárdeo, celeste, azul, safira. O azul estimula a criatividade.http://www.google.com.br/ 
      

TEMOS UM SÁBADO E UM DOMINGO PELA FRENTE,PORTANTO,VAMOS OLHAR E SENTIR O AZUL,ESTA COR ESTIMULA A CRIATIVIDADE,TUDO QUE PRECISAMOS PARA VIVER UMA SEMANA MELHOR.

















Vamos dizera quem precisa ouvir.

Neste fim de semana procure recuperar suas energias dormindo,se alimentando,brincando com os filhos,namorando,olhando a natureza e agradecendo sempre por tudo que temos e o que Ele nos proporciona diariamente,afinal segunda-feira chega logo e a rotina continua.
APROVEITE!!!


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Teste



Jardins

Se fosse uma flor, qual seria?

Faça este teste, descubra e veja os cuidados que deve ter com ela no seu jardim


Se fosse uma flor, qual seria? Certamente que tem as suas preferências... Mas será que a flor que mais a identifica é mesmo aquela de que mais gosta?
Este teste de personalidade dá-lhe a resposta. No final, encontra ainda a indicação do tipo de cuidados que deve ter com ela, caso queira ter um exemplar em sua casa ou no seu jardim.




AMARELO




O significado do amarelo

O amarelo é uma cor que contribui para a felicidade. É uma cor brilhante, alegre, que simboliza o luxo - é como estar em festa a cada dia.
Associa-se com a parte intelectual da mente e a expressão de nossos pensamentos.
É portanto, o poder de discernir e discriminar, a memória e as idéias claras, o poder de decisão e capacidade de julgar.
Também nos ajuda a organizar-nos, a assimilar as idéias inovadoras, e contribui para a habilidade de ver e compreender os diferentes pontos de vista.
Pelo lado negativo, esta cor pode contribui para o medo ou temor a certas coisas.
O amarelo está associado com os signos de GêmeosLeão (amarelo escuro), Touro (amarelo e ocre) e Virgem.

http://www.euroresidentes.com/portugues/cores-do-zodiaco/significado-amarelo.htm


Acordei com os olhos voltados para o amarelo
para a cor da alegria,

                                                       A cor da felicidade

                                                   A cor da riqueza,
                                                 A cor que brilha diante dos olhos.



Cantinhos organizados e amarelos.
A cor é vibrante.
Com criatividade,muito interessante.
Mesmo não sendo predominante se destaca.
http://pinterest.com/?category=art_arch

















ORGANIZAÇÃO=MENOS ABORRECIMENTO




Não sei você,mas fico aborrecida quando vou descarregar fotos da máquina,quando vou carregar o celular ou quando preciso e não sei onde está o cabo de conexão para tais tarefas,como é irritante perder tempo à procura do danado.Por isso,olhando e pensando em um único lugar para as parafernálias modernas,vi uma esteirinha de sushi perdida entre minhas coisinhas e fiz um organizador de cabos e já que estava com a mão na massa,rsrsrs,dei uma repaginada no porta chaves que já estava sem graça e ficaram assim.









Espero ter diminuído um aborrecimento na minha vida.

terça-feira, 26 de julho de 2011