sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PAPEL MACHÊ E PAPIETAGEM

Sempre gostei de trabalhos que exigem o uso direto das mãos na confecção e estive nestes últimos dias testando e experimentando o papel,até para do meu jeito,ajudar o meio ambiente,reutilizando este material que é jogado no lixo em uma quantidade enorme.
São meus primeiros experimentos nesta arte.Na verdade,o primeiro foi desastroso,rsrsrs,vou postar achando que não deveria,mas quero registrar e depois comparar se houve ou não avanço.
Espero com o tempo,aperfeiçoar a técnica do papel machê.
Quem souber e quiser me ajudar,agradeço imensamente.
Desculpa pela visão...
Sabia que precisava melhorar e preciso,por isso tentei a papietagem,que vou aperfeiçoar,gostei muito de trabalhar com esta técnica.

E tentei um terceiro trabalho com papietagem e papel machê.




É um trabalho demorado,requer paciência,mas adorei fazer,agora vou me empenhar em melhorar e fazer figuras humanas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida vim agradecer e retribuir a visita.
Que lindo este vaso adorei.
Linda semana para você,bjus

Lic disse...

Oi, obrigada pela visita e espero que consiga furar a parede e colocar o varão da sua cortina...Já ensinei muitas amigas a usar uma furadeira e acredite todas com o mesmo problema: cortina x homem que esta sempre ocupado. kkkk. Estou seguindo os seus 2 blogs- vida de professor e este. XEROS http://cocandooutero.blogspot.com.br/2012/04/sim-eu-posso-como-usar-uma-furadeira.html