segunda-feira, 7 de maio de 2012

MUDANÇAS E IDEIAS

Amigos,peço desculpas por não estar fazendo uma visitinha a vcs,mas tenho andado com os dias cheios...Esse ano,começou cheio de boas novidades,Graças à Deus,imaginem...Em fevereiro saiu minha aposentadoria,que ainda não me acostumei a ter um dia todo para fazer o que quero,sem preocupação com relógio,logo depois,em março,minha casa ficou pronta e entregue.
Pensem bem,fiquei esperando sete longos meses pela casa pronta e problema alí,problema aqui,finalmente,mudei e agora estou adaptando meus móveis,meus animais,horários da minha filha para trabalhar,etc...Cheia de idéias e pouco dimdim para colocar em prática,uma decoração legal e com a minha cara e da minha filha e nossas cãs,hehehe...Sei que no fim tudo dá certo,mas nem aguento esperar para mudar a cara de uma casa de paredes brancas,banheiros sem armários e espelhos,cozinha sem armário e por aí vai...
Vários aborrecimentos com TV paga,com linha telefônica e tbm com internet,nooossa,foi demais!!!Agora as coisas estão se encaixando e se resolvendo,casa nova,endereço novo e variadas necessidades para serem resolvidas e eu querendo para ontem,tem jeito não,aos poucos eu vou conseguindo.
Assim que eu tiver adequado as fotos,vou postar com as referidos antes e depois.
Tenho selecionado ideias em uma pasta para colocar em prática aqui em casa,vamos ver se consigo pelo menos alguns,olhem e me digam se não são lindos modelos:




















Adaptando aqui e ali no meu espaço,espero que as ideias tbm possa ajudar quem está buscando coisas e móveis para organizar e embelezar.

2 comentários:

mara disse...

são lindos parabéns!

Lic disse...

adorei as ideias...posta que quero ver... estou seguindo vc. XEROS