terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mensagem de vírus


Gente,estou quase chorando,tem mais ou menos quinze dias que não entro aqui pq pelo provedor Google Crome,aparecia uma msg de que no meu blog havia um outro blog que sigo,com algo que poderia danificar minha máquina e eu em minha santa inocência ignorância,não tive coragem de tentar,mas hj,teclandocom minha tia no face e que disse ter entrado aqui,fiquei mais p...por eu não conseguir,comentei com minha filha(a mais nova),ela me disse para entrar pelo Explorer,que não deu em nada,então tentei pelo Mozila e consegui...Tô tão feliz,vcs não tem noção.
Agora,vou postar umas coisinhas que fiz neste dias longe do que hj me deixa relaxada e mto feliz



Assim que estiver no lugar(parede da área da churrasqueira),vou postar,fiz para meu genro querido,Beto.




Esta é da minha amiga Maria Laura,tia é da mas minhas filhas.







Nenhum comentário: