sábado, 20 de agosto de 2011

ANTES E DEPOIS

Bom dia gente,tudo bem com vocês?
Sempre acordo cedo,isso me irrita,mas não tem jeito então aproveito para fazer coisinhas silenciosas.
Ontem terminei o que começou a quase um mês,quando fui à oficina de um dos meus irmãos e descobri jogados num canto,uma cadeira que foi da minha avó,um caixote com cara de baú e uma maleta.Mais do que depressa,tomei posse e trouxe para casa.
Com o horário limitado por causa do trabalho,fui aos poucos mexendo com os objetos.Lixei,acertei alguns estragos com massa,lixei de novo,que coisa chata lixar,mas com calma e muita paciência consegui finalizar este processo e pintei com a tinta que tinha,não ficou como eu gostaria,mas já deu uma melhorada,assim que puder e tiver tempo,vou repintar com branco.
Olhem a cadeira como era e como ficou.
Agora olhem o caixote/baú e a minha labrador Morena,exibiiida!
E agora eles tem uma função e dão uma ajudinha no visual da salinha


Minha próxima tarefa é dar uma função para esta malinha
Alguém tem uma ideia do que fazer?Aceito sugestões.

2 comentários:

Luzia Lira Pedagoga disse...

Ficaram lindos! Ótima ideia.


Bjos Luzia

Berna disse...

Oi querida,
Obrigada por visitar meu cantinho!
Observei a mala ainda por trabalhar e lembrei de uma que se tornou muito útil na minha imobiliária. Descobri num canto esquecido de uma serraria, tentei comprar e ganhei de presente. Fiz colagem com filtro de café e mosaico com casca de ovo. Ficou linda. Meu funcionário chama-a de almoxarifado, porque guarda o material de expediente quando chega da papelaria.

Usei a mesma técnica numa lixeira, já postada no blog.
Beijos