quinta-feira, 4 de agosto de 2011

COMO GANHAR DINHEIRO SEM SAIR DE CASA?

Esta é  a pergunta feita e procurada por milhões de pessoas no Brasil e no mundo.Eu como todas elas também já estive buscando a resposta e ainda não encontrei,por que ganhar dinheiro sem sair de casa é o mesmo que,COMO GANHAR DINHEIRO SEM TRABALHAR ,a pergunta deveria ser,COMO TRABALHAR SEM SAIR DE CASA e para está pergunta até posso encontrar várias respostas.
Uma das,é fazer aquilo que te deixa feliz e relaxado com a sensação de que,você é capaz de fazer bem e de que as suas idéias são criativas e poderão ser expostas,vistas por muitos que apreciarão e o retorno virá em forma de elogios,admiradores e quem sabe em dinheiro.Sim,o dinheiro poderá vir ou não,mas nesta altura,tudo o que você quer,é ser visto como alguém valorizando e valorizado por ser somente você.
Perguntas assim me irritam,não pela ambição,a moderada,até admiro,mas pelo fato de alguns imaginarem que o viver bem,pode ser algo desvinculado do trabalho,da lida diária na responsabilidade de produzir e suar por isso.
Ganhar dinheiro sem sair de casa,implica em retorno simples e puro por algo não realizado,enquanto trabalhar sem sair de casa,implica em retorno por algo produzido e compartilhado com a vida doméstica que no fundo,é muito mais complicado que sair de casa para ir ao trabalho.
Tantos amigos que tenho e que trabalham em casa e sei das dificuldades em planejar seu dia para que,a família e os problemas diários não interfiram em seu  trabalho.
Amigos,desculpa o desabafo que na verdade nem sei como começou,mas que senti a necessidade de escrever sobre tal assunto.Amenizando o assunto,fiz estas flores como modelo e gostei.









==





Também fiz alguns enfeites para chaveiros.










O fundo roxo e vermelho,no fundo das fotos,é um tapetinho amarradinho que fiz e estou fazendo outro grande,desta vez.

Um comentário:

Leila Sassaki disse...

oi rose!!!! as flores ficaram lindas, os corações também!!! parabens por seu trabalho!!! e obrigada pela visitinha lá no blog.
um beijo e fica com Deus!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com